-
{}
Ferraria
Encontrada na Herdade da Ferraria é uma cachorra, meiga e tímida, com um olhar que implora miminhos. Aguarda por quem queira oferecer-lhe um lar.
-
{}
Giselo
O Giselo entrou no canil municipal há cerca de 5 anos, apenas com um ano de idade. Já está há demasiado tempo no CROAC. É calmo, meigo e relaciona-se bem com pessoas e animais. Aguarda por alguém que lhe dê a atenção e o amor que ele precisa.
-
{}
Lady
Regressou ao CROAC, depois de adotada e depois de saber o que era um lar. Há 6 anos que procura uma família. É uma cadela enérgica, brincalhona e com muito amor para dar. Procura uma nova casa.
-
{}
Michael Jackson
Encontrado na Lagoa de Albufeira, vive há cerca de 8 anos no CROAC. É um cão dócil, brincalhão e sociável com pessoas e animais. Merece um lar.
-
{}
Mikrichita
-
{}
Oreo
Gata adulta, meiga e brincalhona
-
{}
Pantera
Está com uma Família de Acolhimento Temporária.
A sua adoção está condicionada tendo a família de acolhimento preferência na adoção caso manifeste interesse am fazê-lo.
-
{}
Patas Lampeiro
Meigo, gosta de festas e sol.
-
{}
Ralph
Cão sénior, lindo, meigo a viver há demasiado tempo no CROAC. Precisa de uma família e muito amor.
-
{}
Rosny
Adulto muito doce. Encontrado na Quinta do Conde, é muito meigo, calmo e dócil. Merece uma oportunidade de viver numa casa com quem o ame.
-
{}
Snail
Gata jovem, bonita e brincalhona só quer festinhas e um colinho amigo.
-
{}
Zita
Gata adulta de olhos azuis, calma e lindíssima. Dá-se bem com todos os gatos. Procura uma família onde possa permanecer no seu sossego.
-
{}
Zulu
O Zulu está connosco há 9 anos. Já é tempo deste inteligente patudo, meiguinho e sociável ter a oportunidade de ter a família que merece.
-
{}
Tainha
Jovem dócil, encontrada no Zambujal. Gosta de passear e brincar. Procura família que lhe dê muito carinho.
-
{}
Bobi
Velhote dócil, sociável e calmo.
Procura lar e um colo com muito amor para passar o resto dos seus dias.
-
Missão
Compete ao CROAC de Sesimbra o cumprimento das competências legais em vigor atribuídas aos Centros de Recolha Oficiais de Animais de Companhia, bem como a realização das ações de profilaxia médica e sanitária determinadas, exclusivamente, pelas Autoridades Sanitárias Competentes, não podendo contudo desempenhar quaisquer funções do foro médico veterinário que desrespeitem quer a legislação em vigor, quer o disposto no Código Deontológico Médico Veterinário e que indiciem práticas de concorrência desleal.
Compete ao CROAC:
- A captura/recolha, transporte e alojamento de animais abandonados, errantes ou vadios;
- O alojamento obrigatório dos animais para sequestro ou quarentena sanitária, ou o alojamento resultante de recolhas compulsivas, determinadas pelas Autoridades Competentes;
- O alojamento de animais provenientes de processos de denúncias nas autoridades competentes;
- A execução das ações de profilaxia médica e sanitária, consideradas obrigatórias pelas Autoridades Sanitárias Veterinárias Competentes;
- A identificação animal;
- A recolha, receção e eliminação de cadáveres de animais;
- A promoção da adoção de animais.