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Atendimentos por marcação a partir de 9 de novembro

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A partir de 9 de novembro, todos os atendimentos presenciais da Câmara Municipal de Sesimbra passarão a ser feitos mediante marcação prévia.

Os contactos e horários para marcação são divulgados no site www.sesimbra.pt, nas redes sociais da autarquia e nos próprios locais de atendimento.

Sesimbra foi uma das primeiras autarquias da região a retomar o atendimento presencial, após cerca de três meses de atendimento por telefone e e-mail, devido ao confinamento.

Na altura foram implementadas medidas rigorosas para evitar a propagação da pandemia, que passaram pela contratação de segurança para organizar os pontos de espera e apoiar os utentes, instalação de sinalética, disponibilização de equipamentos para higienização de mãos e colocação de divisórias em acrílico para salvaguardar utentes e trabalhadores.

Esta alteração ao modelo de atendimento, que surge numa altura em que se verifica o aumento do número de casos, contribui para evitar tempos de espera e ajuntamentos à entrada dos serviços e faz parte de um conjunto de medidas tomadas pela autarquia para prevenir o contágio por COVID-19, na sequência da do Resolução de Conselho de Ministros n.º 92-A/2020.

Balcão Único de Serviços

Sesimbra
- Contactos para marcação: 21 228 85 00
- Horário para efetuar marcação: das 8. 30 às 12 e das 14.30 às 18h

Quinta do Conde
- Contactos para marcação: 21 801 56 12
- Horário para efetuar marcação: das 8. 30 às 12 e das 14.30 às 18h

Divisão de Gestão Comercial
(Pagamento de água, contratos de água, etc.)

Freguesia de Santiago e Castelo
- Contactos para marcação: 21 228 85 96
- Horário para marcação: das 11 às 12 e das 16 às 17h

Freguesia da Quinta do Conde
- Contactos para marcação: 21 210 94 92
- Horário para marcação: das 11 às 12 e das 16 às 17h


Divisão de Assuntos Jurídicos

- Horário para marcação prévia de atendimento presencial:
Dias úteis, das 8.30 às 12.30 e das 14 às 18h

- Contactos para marcação prévia:

  • Contraordenações e Assuntos Gerais
    juridico.apoio@cm-sesimbra.pt ou 21 228 85 53
  • Processos de Execução Fiscal
    execucoes.fiscais@cm-sesimbra.pt ou 21 210 94 94
  • Apoio ao Consumidor
    consumidor@cm-sesimbra.pt ou 21 210 95 08
  • Processos para Apreciação da Divisão | Esclarecimentos no Âmbito dos Direitos dos Consumidores | Processos de Execução Fiscal (Atendimento técnico presencial/telefónico/teleconferência)
    juridico.apoio@cm-sesimbra.pt ou 21 228 85 53 | 21 210 94 94 | 21 210 95 08

A marcação depende de identificação prévia do assunto.

Para pagamentos de coimas, dívidas em execução fiscal e de prestações relativas a planos de pagamento: Balcões Únicos de Serviços, por marcação prévia 



2020/11/04

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