Estado de Emergência: alteração de horários e cancelamento de espetáculos

O dever de recolhimento domiciliário e a proibição de circulação na via pública aos fins de semana a partir das 13 horas e durante a semana entre as 23 e as 5 horas, no âmbito do Estado de Emergência em vigor até 23 de novembro, obrigam a um reajustamento dos horários dos equipamentos municipais e ao cancelamento de espetáculos no Cineteatro Municipal João Mota.
Equipamentos municipais que encerram até às 13h aos fins de semana:*
Fortaleza de Santiago, Sesimbra
Sábado e domingo, das 9.30 às 13h
Museu Marítimo, Sesimbra
Sábado e domingo, das 10 às 12.30h
Capela do Espírito Santo dos Mareantes
Sábado e domingo, das 9 às 12.30h
Castelo de Sesimbra
Sábado e domingo, das 10 às 13h
- Centro de Interpretação do Património Rafael Monteiro: das 10 às 12.30h
Biblioteca Municipal de Sesimbra
Sábado, das 9.30h às 12.30h
Moagem de Sampaio
Sábado e domingo, das 9 às 13h
Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena
Sábado e domingo, das 9 às 12.30h
Horário de encerramento das instalações desportivas municipais*:
Pavilhão Municipal de Sampaio | Pavilhão Municipal de Quinta do Conde | Piscina de Sesimbra e Sala de Desporto
De segunda a sexta-feira: encerramento às 22.30h.
Sábado: encerramento às 12.30h.
Domingo: encerrado.
Espetáculos cancelados no Cineteatro Municipal João Mota*:
Dia 14 nov | Marta Menezes
Dia 18 nov | A Árvore Branca - Serviço Educativo
Dia 21 nov | David Fonseca
Dia 22 nov | Espetáculo Infantil ETC
Sessões de cinema estão canceladas. A bilheteira do Cineteatro está encerrada nos fins de semana de 14 e 15 de novembro e 21 e 22 de novembro.
Os mercados municipais, as feiras e mercados de levante continuam a funcionar sem alterações. Os serviços de atendimento municipal estão a funcionar com marcação prévia.
*No âmbito do cumprimento do Decreto n.º 8/2020, que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência e da Resolução de Conselho de Ministros n.º 92-A/2020.