Urbanismo: atendimento por marcação a partir de novembro
Devido a medidas de prevenção de contágio por COVID-19, o atendimento presencial do Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Sesimbra passará a funcionar em regime de marcação prévia a partir de 2 de novembro, segunda-feira. Esta medida será posteriormente alargada aos restantes serviços de atendimento da autarquia. O objetivo é salvaguardar funcionários e utentes de possíveis contágios e contribuir para a redução da propagação da pandemia.
Contactos e horários para marcação e atendimento
Atendimento administrativo de Sesimbra
Contactos para marcação: 93 049 93 67 | 93 245 45 31 | 93 998 06 32 | 93 998 22 00
Horário para efetuar marcação: entre as 10.30 e as 12.30h, e entre as 14 e as 16h
Atendimento administrativo da Quinta do Conde
Contactos para marcação: 21 210 9471 | 21 014 9509
Horário para efetuar marcação: entre as 8 e as 10h, e entre as 16 e as 18.30h
NOTA:
Os contactos disponibilizados servem exclusivamente para agendamento de atendimento presencial).
O atendimento presencial deve ser usado, preferencialmente, para entrega e recolha de documentos