Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Sesimbra e Quinta do Conde recebem Opções Participadas

Op 2017 1 1024 2500

A vila de Sesimbra e a Quinta do Conde recebem as últimas reuniões das Opções Participadas 2017. O foro territorial de Sesimbra realiza-se na sexta-feira, dia 5, às 17.30 horas, na Sociedade Musical Sesimbrense, e o foro da Quinta do Conde decorre no dia 6, sábado, à mesma hora, na União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, no Conde 1.

Tal como nos restantes foros, ao longo do dia o executivo municipal e técnicos de várias áreas da autarquia farão uma visita às localidades abrangidas para observar no terreno as principais intervenções em curso e ouvir as opiniões da população.

Nas reuniões o executivo fará o ponto de situação das propostas apresentadas nas OP 2016, e dará conhecimento do trabalho desenvolvido e dos projetos incluídos na candidatura ao Portugal 2020. O encontro tem ainda como objetivo recolher as propostas dos munícipes.

Este ano a Câmara Municipal volta a reservar 300 mil euros para as Opções Participadas, que serão distribuídos pelos seis foros territoriais com base no território e número de habitantes. Para o foro de Sesimbra estão destinados cerca de 31 mil euros e, para o da Quinta do Conde, 132 mil euros.

Para além desta verba a autarquia disponibiliza 50 mil euros para projetos votados exclusivamente online em www.cm-sesimbra.pt.

2017/05/03

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados