Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Sesimbra acolheu foro das Opções Participadas 2017

Op sesimbra 1 1024 2500

A reabilitação do edifício antigo do Externato Santa Joana, o reordenamento do estacionamento junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, a criação de um espaço de lazer junto à muralha nascente da Fortaleza de Santiago, e a substituição do teto da Sociedade Musical Sesimbrense foram algumas das propostas apresentadas no foro de Sesimbra das Opções Participadas 2017, realizado no dia 5 de maio. Para este foro estão disponíveis 31 mil euros, de um total de 300 mil que as OP2017 reservam para este ano.

No caso do Externato Santa Joana, a proposta será submetida ao OP online, como foi manifestado pela direção da instituição ao executivo municipal.

Antes da reunião com a população, que decorreu no final da tarde na Sociedade Musical Sesimbrense, o executivo e vários técnicos da autarquia encontraram-se ainda com as direções dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e Sociedade Musical Sesimbrense.

Na reunião foram recolhidas as propostas dos munícipes, e dado conhecimento do que foi feito no âmbito das OP 2016, das principais intervenções realizadas na freguesia de Santiago e do que está previsto para os próximos tempos.

«Em Sesimbra estão em curso obras importantes ao nível das acessibilidades. Destacam-se a requalificação da Avenida dos Combatentes e Rua General Humberto Delgado, um dos principais acessos à zona poente da vila, e a requalificação da Rua Varandas para o Mar. Mas também vamos repavimentar as ruas Amélia Frade, Heliodoro Salgado e Afonso de Albuquerque», sublinhou a vice-presidente da autarquia, Felícia Costa.

2017/05/08

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados