Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Cineteatro Municipal de Sesimbra apresenta temporada 2018/2019

Site cine1920x755 1 1024 2500

Fernando Tordo, Carminho, Sara Tavares, Rui Massena, Tiago Bettencourt, Pedro Jóia ou os Orelha Negra são algum dos nomes que compõem a temporada 2018/2019 do Cineteatro Municipal Sesimbra, que se inicia no dia 6, sábado, às 22 horas, com o concerto inaugural da fadista Carminho.

A organização da programação do Cineteatro Municipal num modelo anual acontece pela primeira vez, e é uma forma de reforçar a comunicação com o público, que deste modo tem uma noção de toda a oferta cultural disponível, o que lhe permite organizar da melhor forma a sua agenda e adquirir bilhetes para qualquer um dos espetáculos programados a partir de dia 6 de outubro.

A linha de programação continua a incluir um conjunto de figuras de referência e propostas que, embora não tenham a mesma visibilidade dos grandes espetáculos, são muito interessantes do ponto de vista cultural e artístico.

Haverá um fim-de-semana dedicado a artistas locais ou com ligação ao concelho, designado de “Gente de Cá”, e um espaço para o movimento associativo.

O cinema vai manter-se com duas sessões por mês, às sextas, e duas para a infância e famílias, aos domingos. O Cineteatro dará também ênfase às oficinas para crianças e jovens, aos sábados, uma vez por mês, assim como aos Serviços e Projetos Educativos.

A programação da Temporada estará reunida numa publicação também disponibilizada no Cineteatro.

 

2018/10/04

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados