Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Nova iluminação no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde

Pavilhao quinta conde 1 1024 2500

A iluminação do interior do Pavilhão Municipal da Quinta do Conde foi renovada. Os trabalhos foram executados pelos serviços da Câmara Municipal, e consistiram na substituição dos 42 projetores de iodetos metálicos com 400 watts, por projetores LED com 125 watts, que garantem uma melhor qualidade de iluminação do recinto, e são mais económicos do ponto de vista energético, prevendo-se que esta medida possa gerar uma poupança na ordem dos 70 por cento com a iluminação.

A aquisição das luminárias representou um investimento de cerca de 20 mil euros, comparticipado em 75 por cento, no âmbito de uma candidatura apresentada ao Aviso 21 Lisboa - Portugal 2020, onde está ainda incluída a instalação de 24 painéis solares para aquecimento de águas sanitárias, que será feita brevemente, e que irá permitirá reduzir os gastos com gás.

Estas intervenções fazem parte de um conjunto de melhoramentos que têm vindo a ser dinamizados pela autarquia, desde o início de 2017, que incluíram a instalação de 314 cadeiras na bancada, a beneficiação do piso e do rodapé do ringue, e a reparação dos equipamentos desportivos, balneários e casas de banho, com o objetivo de aumentar o conforto dos utentes deste equipamento desportivo.

O Pavilhão Municipal da Quinta do Conde foi inaugurado no dia 25 de Abril de 2004, e é muito utilizado pelo movimento associativo, desporto escolar e população.

2018/11/09

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados