Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Repavimentação das ruas Francisco da Conceição Silva e 4 de Maio

Rua 4 maio 1 1252 1 1024 2500

Devido à repavimentação das ruas Francisco da Conceição Silva e 4 de Maio, na zona poente da vila de Sesimbra, o trânsito vai estar condicionado nestas vias, a partir do dia 4 de dezembro, terça-feira, prevendo-se que a circulação seja normalizada no dia 21 de dezembro, sexta-feira.

Durante os trabalhos, de forma a assegurar a circulação entre o Porto de Abrigo e a vila, o troço da Avenida dos Náufragos, entre o cruzamento com a Rua Professor Doutor Fernandes Marques, junto ao restaurante Ribamar, e a Rua Francisco da Conceição Silva, junto ao restaurante Frango à Guia, vai ter circulação alternada com recurso a semáforos.

Os automobilistas que pretendam dirigir-se à freguesia do Castelo podem optar pelas ruas de Palames e depois Assenta, em direção à zona do Castelo de Sesimbra e Corredoura, ou, em alternativa, em direção ao Zambujal, pela Estrada do Túnel. As alterações estão devidamente sinalizadas.

Esta obra é fundamental para melhorar os acessos à vila e ao Porto de Abrigo, visto que são ruas utilizadas diariamente por centenas de viaturas, muitas das quais afetas à pesca, ao comércio de pescado, e às atividades de natureza turística, entre outras, que se desenvolvem no Porto de Abrigo.

Neste sentido, a Câmara Municipal agradece a sua colaboração e pede desculpa pelos incómodos que possam ser causados.

 

2018/12/03

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados