Câmara assina protocolo com Portal da Queixa
A Câmara Municipal e a Megaklique – Serviços de Multimédia, proprietária do Portal da Queixa, estabeleceram um protocolo de colaboração que permitirá à autarquia ter acesso a um conjunto de serviços e condições disponibilizados nesta plataforma digital, o que irá contribuir para um melhor acompanhamento das reclamações relacionadas com o município, e para a procura de soluções para as mesmas.
O documento foi assinado nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Jesus, e por Pedro Lourenço, representante da Megaklique.
«A adesão a este projeto vai ajudar-nos na gestão das sugestões e reclamações, e é importante uma maior celeridade na comunicação com os cidadãos, pelo que será benéfico para todos», referiu Francisco Jesus.
Para Pedro Lourenço, o objetivo do portal «é proporcionar a comunicação efetiva entre os que nos procuram para reportar um problema, e os que nos procuram para dar solução ao mesmo».
Criado em 2009, o Portal da Queixa é uma rede social que permite a comunicação direta entre os consumidores e as marcas públicas ou privadas presentes em Portugal. Atualmente conta com cerca de três milhões de visualizações por mês.