Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Assembleia Municipal aprova contas de 2018

Assembleia municipal 1 1024 2500

A aprovação, por maioria, do Inventário de todos os Bens, Direitos e Obrigações Patrimoniais e respetiva Avalização e Prestação de Contas e Aplicação do Resultado do Exercício de 2018, foi um dos destaques da sessão ordinária da Assembleia Municipal de Sesimbra, realizada no dia 23 de abril.

Na apreciação dos documentos foram salientados alguns aspetos que refletem o rigor das contas e a boa saúde financeira do município, de onde se salientam o melhor resultado líquido de sempre e a redução da dívida global. Da ordem de trabalhos fez ainda parte a apreciação da atividade municipal.

No período de antes da ordem dia foram aprovados, por unanimidade, votos de pesar pelos falecimentos do pintor Albino Moura, e de Manuel José Chagas, figura preponderante do Corpo Ativo da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra. Sobre este último, a Assembleia aprovou uma recomendação à Câmara Municipal, para a realização de uma homenagem a título póstumo no Dia Municipal do Bombeiro, que se realiza no dia 12 de maio, domingo, às 10 horas, no Parque da Vila, na Quinta do Conde.

Para além destes pontos foi aprovada, por unanimidade, uma saudação ao 25 de Abril e ao 1º de Maio.

2019/05/02

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados