Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Animação de verão no Parque da Vila

Tour mexical cavakitos249 r 1 1024 2500

Este mês, a Quinta do Conde recebe o festival itinerante de curtas-metragens Le Plain de Super, promovido pela associação francesa La Bôite Carrée. Esta divertida viagem por filmes de todo o mundo realiza-se no dia 13, e dura cerca de uma hora.

Na semana seguinte, chega a música contagiante de Los Cavakitos, grupo constituído por vários músicos adeptos da cultura mariachi, que se dizem responsáveis por tocar, cantar e espalhar alegria e boa disposição a quem os ouve.

No último sábado do mês, a noite é dedicada aos ritmos brasileiros, com Glória Oliveira e a sua banda. Um espetáculo com muito axé, forró e funk, que vai fazer o público dançar do primeiro ao último minuto.

Até setembro, a freguesia recebe ainda Carlos Guilherme, um dos mais famosos tenores do panorama operático nacional, Joana Amendoeira, considerada uma das mais importantes fadistas da nova geração, Mico da Câmara Pereira, referência da música portuguesa a comemorar 30 anos de carreira, e Diamantina, que se tornou conhecida do grande público como apresentadora da RTP, mas que tem o fado como a sua grande paixão.

Entre julho e setembro, as manhãs de domingo vão ser sinónimo de yoga ao ar livre para toda a família. A iniciativa, intitulada Yoga Para Todos, decorre às 9.30 horas, e é dinamizada por Maria Antónia Ramalho e Isabel Pereira. As aulas são gratuitas. Para participar basta aparecer.

Programa Verão no Parque

sábados, 22h

13 JUL
FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS
Le Plein de Super
Cinema ambulante ao ar livre

20 JUL
SONS MEXICANOS
Los Cavakitos

27 JUL
AXÉ, FUNK E FORRÓ
Glória Oliveira

3 AGO
FADO
Nádia Leirião

10 AGO
POP ROCK
Kombo Lx

17 AGO
FADO
Diamantina

24 AGO
Mico da Câmara Pereira
Fado e Outras Músicas

31 AGO
FADO DE COIMBRA E CANÇÕES NAPOLITANAS
Serenata
com Carlos Guilherme

21 SET
R&B E POP
AMB e Ana Moreira

27 SET
FADO
Joana Amendoeira

a decorrer …

domingos | 9.30h
Yoga Para Todos
por Maria Antónia Ramalho e Isabel Pereira

2019/06/24

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados