Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Museu Marítimo de Sesimbra na Bienal Ibérica de Património Cultural

Museu maritimo 1 1 1024 2500

O Museu Marítimo de Sesimbra vai participar, pela primeira vez, na Bienal Ibérica de Património Cultural (AR&PA), que este ano decorre de 11 a 13 de outubro, em Loulé, no Algarve.

O Museu vai estar representado com um stand próprio, onde serão exibidos filmes promocionais sobre o património do museu, e onde também será divulgado o serviço educativo que, lembre-se, desenvolve diversas atividades abertas ao público, ao longo do ano. Os técnicos de Sesimbra vão ainda participar num ciclo de conferências, com o objetivo de dar a conhecer o património local.

De referir que o programa deste certame, que reúne dezenas de expositores de Portugal e de Espanha, inclui um vasto conjunto de atividades, entre as quais, exposições, seminários, mostra de artesanato, pintura, visitas guiadas e música.

Nascida da fusão da Bienal de la Restauración y Gestión del Patrimonio, que acontece  desde 1998, em Valladolid, com a Feira do Património, criada em 2013, em Portugal, a AR&PA é considerada a maior feira de promoção do património da Península Ibérica, e realiza-se de forma alternada entre Portugal e Espanha.

Bienal Ibérica de Património Cultural

2019/08/14

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados