Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Fogo de artifício, réveillon subaquático, animação de rua e música com DJ são os atrativos do Réveillon de Sesimbra

Banner site1920x750  1  1 1024 2500

Fogo de artifício, espetáculo com laser, luz e efeitos especiais, réveillon subaquático e música com DJ são os atrativos do Réveillon de Sesimbra 2020. A animação de rua começa às 22 horas, com o desfile de vários animadores com fatos temáticos, que vão circular ao longo da Marginal e na Fortaleza de Santiago. Uma hora depois, tem início a música do DJ Pedro Monchike, acompanhado por um espetáculo laser, que decorre ao longo de toda a Marginal.

Quando baterem as doze badaladas, todos os olhares, e também ouvidos, vão focar-se no espetáculo piromusical, intitulado Variações Amália, que celebra os 75 anos do nascimento de António Variações, um dos mais criativos cantautores nacionais, e assinala as duas décadas do desaparecimento da fadista Amália Rodrigues, que conquistou o mundo com a sua voz inconfundível.

Em simultâneo, cerca de meia centena de mergulhadores e quatro escolas de mergulho vão entrar no mar para mais uma passagem de ano subaquática, que já se realiza há mais de dez anos e é considerada uma das mais originais do país, conta com a participação dos centros de mergulho Anthia Diving Center, Cipreia, Haliotis e Vertente Natural.

Depois da meia-noite, o espetáculo visual e musical regressa até às 2 da manhã, e promete deixar rendidos os milhares de pessoas que escolhem a vila de Sesimbra para entrar no novo ano.

 

Programa

das 22 às 23.30h
Animação de Rua
Desfile de vários animadores com fatos temáticos.
Marginal e Fortaleza de Santiago

das 23 às 2h
MÚSICA E ESPETÁCULO LASER
DJ Pedro Monchike
Música, luz, laser e efeitos especiais.
Largo da Marinha

24h
FOGO DE ARTIFÍCIO
Variações Amália
Baía de Sesimbra

Réveillon Sub
Participação dos centros de mergulho Anthia Diving Center, Cipreia, Haliotis e Vertente Natural.
Porto de Abrigo de Sesimbra

2019/12/03

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados