Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Candidaturas abertas para apoios a projetos nas áreas da economia do mar e agricultura

Porto abrigo 1 1024 2500

De 8 de janeiro a 13 de março está aberto um novo período de apresentação de candidaturas para apoio a investimentos em diversas atividades relacionadas com a economia do mar, na zona costeira da Península de Setúbal, no âmbito da estratégia Desenvolvimento Local de Base Regional (DLBC Costeiro), financiado pelo Programa Operacional Mar 2020.

Este programa apoia operações que contribuam para o reforço da competitividade da pesca, a inovação em espaço marítimo, preservação dos valores ambientais, reforço da competitividade do turismo, ou promoção de produtos locais de qualidade.

Para além do MAR 2020, está a decorrer, até 14 de fevereiro, o período de apresentação de candidaturas a investimentos no setor agrícola, no âmbito do DLBC Rural. Neste caso, podem ser apoiados pequenos investimentos nas explorações agrícolas, transformação e comercialização destes produtos, e diversificação de atividades na exploração agrícola.

A documentação relativa a estes dois programas estão disponíveis no site da Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal, em www.adrepes.pt.

Os interessados podem obter mais informações através do e-mail adrepes@adrepes.pt, e telefone 212 33 79 30, ou na Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da Câmara Municipal de Sesimbra, localizado no Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra (CAIES), na Avenida João Paulo II, nº 6, em Santana, com o telefone 21 010 84 43.

2020/01/10

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados