Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Higienização do reservatório do Cabeço do Melão

Deposito cabeco melao 1 1024 2500

Devido aos trabalhos de higienização no Reservatório Elevado do Centro Distribuidor do Cabeço do Melão, na Quinta do Conde, no dia 27 de janeiro, segunda-feira, das 21 às 2 horas de terça-feira, irá verificar-se uma diminuição da pressão da água distribuída no condomínio da Quinta do Perú, Pinhal do General, Boa Água e Conde 2.

No Pinhal do General a diminuição da pressão poderá ser sentida nas Avenidas da Liberdade e Almirante Reis, e nas ruas da Bela Vista, lha da Madeira, Díli, Cidade de Setúbal, Ilha de Porto Santo, Ilha Terceira, Ilha Graciosa, Timor, Brasil, Goa, Damão, Macau, Ilha de Sta. Maria, Ilha do Corvo, Ilha de S. Miguel, Ilha das Flores, Angola, Cidade de Maputo, Cidade de Moçambique, Cidade de Benguela, Cidade de Bissau, Cidade de Luanda, Cidade de Setúbal, Cidade de Ceuta, São Tomé e Príncipe, Cidade de Olivença, Cidade da Horta, Cabo Verde, Cidade de Angra do Heroísmo, Cidade da Praia, Guiné, Cidade do Funchal, Cidade de Faro, Cidade de Beja, Cidade de Évora, Cidade de Portalegre e Cidade de Castelo Branco.

Na Boa Água serão afetadas as Avenidas de Negreiros (Poente) e dos Aliados (poente), e as ruas das Rosas, Hortênsias, Crisântemos, Camélias, Begónias, Malmequeres, Magnólias, Lírios, Serra da Estrela, Serra da Lousã, Serra de S. Mamede, Serra de Ossa, Serra do Gerês, Serra da Gardunha, Serra da Malcata, Serra da Marofa, Serra D’Aire, Serra da Peneda, Serra do Marão, Serra da Lapa, Serra de Monchique, Serra do Caldeirão, Serra do Buçaco e Olaias.

No Conde 2 deverão ser afetados os troços poente das ruas Elias Garcia, Latino Coelho, 31 de Janeiro, Manuel de Arriaga, Afonso Costa e António José de Almeida.

Esta intervenção é essencial para salvaguardar a qualidade da água abastecida pela Câmara Municipal de Sesimbra.

2020/01/24

Município de Sesimbra © 2015-2020 | Todos os direitos reservados