Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

G.R.E.S. Bota

Grupo Recreativo Escola de Samba Bota

bota-no-rego

Data de fundação: 5 de março de 1976
E-mail: botanorego76@gmail.com

Enredo - Uma Avenida de Ilusão… uma Realidade Marginal!

Sinopse

Em todas as fases da nossa existência, desde a fantasiosa e inocente infância deixamo-nos iludir; seja pela irresistível oportunidade de desbravar o desconhecido, pelo incessante desafio aos nossos limites ou até mesmo por pura diversão, entregamos a nossa mente (fantástica fábrica de ilusões) ao mais delirante estado de encanto e devaneio.

Afinal o que seria a ilusão senão um engano dos sentidos ou da mente, um delírio, um sonho, um produto da imaginação que faz com que se interprete erroneamente um facto ou sensação.

E tudo começa numa avenida, onde a criança repleta de sonhos se permite iludir, fazendo-nos acreditar que sentimos o que na verdade não sentimos, e crer naquilo que a perceção dos sentidos enganosamente nos faz saber, supor ou até mesmo ousar com o impossível.

A ilusão não está nos olhos daqueles que vêm, mas sim no poder que cada um tem de acreditar naquilo que não existe.

Com o seu olhar lúdico e inocente a criança desfila pela avenida, vendo o mundo de um modo fascinante, recriando a realidade com liberdade e poesia. Para ela viver é apenas brincar! Aliás ninguém vive a ilusão de forma mais intensa e verdadeira do que uma criança, que desconhece os limites e acredita no impossível, prevendo o futuro com bolas de cristal e fantasiando com marionetes, truques de magia e ilusionistas.

Magia e ilusionismo são formas de entreter criando ilusões que encantam, confundem e surpreendem, levando-nos a acreditar que o impossível acontece. Fazem sucesso nos palcos, surpreendendo, maravilhando e emocionando o público com os seus truques e malabarismos.

Viva esta ilusão, entregue-se à magia, descubra se conseguir!

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados