Voluntariado Atuar em Terra, Proteger o Mar

dia 28 | sáb | das 10 às 12h
VOLUNTARIADO
Atuar em Terra, Proteger o Mar
O nosso Programa de Voluntariado pretende marcar a diferença! Este programa vai permitir conservar o equilíbrio ecológico e a biodiversidade da margem sul da Lagoa de Albufeira! No último sábado de cada mês vamos recolher o lixo marinho e remover o chorão de praia. Faça parte deste movimento para a sustentabilidade da Lagoa de Albufeira! Preservar o meio ambiente é uma missão de todos.
Limite: entre 10 e 30 participantes
Inscrições: até ao dia anterior do evento (formulário online / ambiente.sustentabilidade@cm-sesimbra.pt)
Ponto de encontro: Centro de Atividades Ambientais e Desportivas, Lagoa de Albufeira
Esta iniciativa está integrada no Plano Metropolitano de Apoio às Comunidades Desfavorecidas da Área Metropolitana de Lisboa - Comunidades em Ação, apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, ao abrigo de uma candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Sesimbra.
O Fundo de Recuperação da UE (Recovery and Resilience Facility - PRR) é um programa orçamental centralizado da Comissão Europeia, criado adicionalmente ao orçamento plurianual da UE para o período de 2021 a 2027. O objetivo do programa é apoiar reformas e investimentos relacionados com a transição para uma economia verde e digital, e mitigar o impacto social e económico da COVID-19.
![]()