DESPORTO: II Gala Gímnica e Sarau do GD de Alfarim
O Grupo Desportivo de Alfarim realiza no dia 16 de junho, a partir das 21 horas, a II Gala Gímnica, na qual vão participar as várias classes de ginástica do clube.
14 de Junho de 2012
O evento, que envolve cerca de 50 atletas com idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos, conta com a participação de jovens do Agrupamento de Escolas Castelo – Poente, da ACRD Estrela de Santo André, Associação de Moradores de Redondos, Associação Humanitária da Amadora, Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades e Sociedade Agrícola do Lavradio.
Já no dia 30, a partir das 21 horas, a coletividade desportiva apresenta o Sarau de Encerramento das Atividades de Pavilhão, da época 2011/2012.
Patinagem, aeróbica, karaté, capoeira, ginástica e aulas de gerontomotricidade, no âmbito do projeto municipal Sempre a Mexer Para Não Envelhecer, são as modalidades praticadas no Pavilhão do Grupo Desportivo de Alfarim.