EXPOSIÇÃO: Requalificação urbana e habitação
As obras de requalificação da frente marítima de Sesimbra, que abrangem várias zonas da vila, assim como três edifícios históricos, estão em destaque na exposição da Câmara Municipal, que está patente no recinto da Feira da Festa das Chagas, na Avenida da Liberdade, em Sesimbra, até 5 de maio.
27 de Abril de 2012
A exposição dá ainda a conhecer as novas habitações sociais do Bairro Infante D. Henrique, que estão em construção, e os edifícios de habitação a custos controlados dos empreendimentos Varandas Felizes, em Sesimbra, e Cotovia Parque, na Cotovia.
A Feira da Festa das Chagas decorre até 5 de maio, no terminal rodoviário. O certame, inserido nas festividades em Honra do Padroeiro dos Pescadores de Sesimbra, conta com os habituais divertimentos e vendedores ambulantes e diversos stands ligados às atividades económicas e ao associativismo local.
Horário:
das 15 às 24h (dias úteis)
das 15 à 1h (vésperas e feriados e fins de semana)![]()