GISC: Um Por Todos, Todos Pela Saúde
Promover um espaço onde os jovens possam falar abertamente sobre os seus problemas e preocupações é o principal objetivo do Congresso do Grupo de Intervenção em Saúde Comunitária (GISC), que decorre no dia 23 de maio, quarta-feira, a partir da 9.15 horas, no Cineteatro Municipal João Mota.
21 de Maio de 2012
A XI edição do encontro, este ano sob o lema Um Por Todos, Todos Pela Saúde, volta a reunir jovens, professores, técnicos de saúde e encarregados de educação de todo o concelho.
Mostrar que a escola agrupa mais funções do que apenas a educativa e que toda a comunidade tem um papel determinante na formação e educação dos jovens são outros dos propósitos do congresso.
No final da mostra e para promover a atividade física e o convívio entre todos os envolvidos no projeto vão decorrer um conjunto de jogos tradicionais na Praia do Ouro.
O GISC é organizado pela Câmara Municipal, em parceria com os Agrupamentos de Escola e o Centro de Saúde de Sesimbra.