Júlio Isidro na Feira no Livro de Sesimbra
Júlio Isidro, uma das caras mais importantes da televisão e do mundo do espetáculo em Portugal, vem à Feira do Livro de Sesimbra, no dia 28 de julho, sexta-feira, às 22 horas, apresentar o livro O Programa Segue Dentro de Momentos, uma autobiografia.
Ao longo de centenas de páginas ilustradas com fotografias, Júlio Isidro conta de onde veio, o que tem feito, com quem se deu, e deixa em aberto para onde vai. Por essa razão deu à publicação o título de O Programa Segue Dentro de Momentos.
De acordo com o autor «o livro não tem azedume, não acerta contas com ninguém, não transparece despeito e revela muito respeito pelos companheiros de estrada e pelo público».
Em Sesimbra, Júlio Isidro promete para além de uma sessão de autógrafos dois dedos de conversa com todos os que marcarem presença no encontro.