DIVULGAÇÃO: Bolsa de Turismo de Lisboa
A Farinha Torrada, o mel, o pão, o queijo e a doçaria vão estar em destaque no stand de Sesimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
07 Fev 2012
A intenção é dar a conhecer um conjunto de produtos que normalmente não são associados ao concelho, mas que são representativos da sua agricultura, apicultura ou doçaria, por exemplo.
A oportunidade de aparecerem numa das maiores montras de turismo
que se realiza em Portugal, e que recebe cerca de 60 mil visitantes por edição, é um incentivo à manutenção destas atividades, essenciais para valorizar um tipo de turismo onde o contacto com as raízes culturais
locais é cada vez mais importante.
Para além destas ações, Sesimbra divulgará os pontos fortes da sua oferta turística, como o mar, a praia, o mergulho, o turismo de natureza ou o património.
A 24.ª edição da BTL decorre de 29 de fevereiro a 4 de março na FIL, Parque das Nações. A presença do município, pelo 7.º ano consecutivo, insere-se numa estratégia de promoção do destino Sesimbra.
A oportunidade de aparecerem numa das maiores montras de turismo
que se realiza em Portugal, e que recebe cerca de 60 mil visitantes por edição, é um incentivo à manutenção destas atividades, essenciais para valorizar um tipo de turismo onde o contacto com as raízes culturais
locais é cada vez mais importante.
Para além destas ações, Sesimbra divulgará os pontos fortes da sua oferta turística, como o mar, a praia, o mergulho, o turismo de natureza ou o património.
A 24.ª edição da BTL decorre de 29 de fevereiro a 4 de março na FIL, Parque das Nações. A presença do município, pelo 7.º ano consecutivo, insere-se numa estratégia de promoção do destino Sesimbra.