Utilização do Passe Navegante – Transportes Metropolitanos de Lisboa lançam campanha
A partir de 28 de junho, a empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) vai lançar uma campanha de incentivo à utilização de transporte coletivo, associada ao Passe Navegante, título de transporte criado em abril de 2019, no âmbito do Plano de Apoio à Redução Tarifária, que representou uma redução no preço dos passes nos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa.
Esta campanha, que é a primeira iniciativa pública de destaque da TML, visa recordar o tarifário Navegante e as suas vantagens para quem viaja na AML, não só como uma opção de viagem segura, mas também no plano económico e ambiental, O objetivo é também associar o Passe Navegante à empresa TML, que tem competências de autoridade de transportes relativamente aos serviços públicos de transporte de passageiros na área metropolitana de Lisboa.
Esta iniciativa pretende ir ainda ao encontro de duas das Orientações Estratégicas definidas no Plano de atividades da empresa, Economia e Acessibilidade, e a Agenda Climática e Redução de GEE, a fim de promover e fomentar a utilização do transporte coletivo, e dar seguimento a uma linha estratégica de combate à insegurança na utilização do transporte público.
Transportes Metropolitanos de Lisboa