Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Sesimbra recebeu a visita do presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude

Visita ipdj 4632 1 1024 2500

O presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Pataco, visitou, no dia 25 de janeiro, o Grupo Desportivo de Sesimbra (GDS). A visita resultou de um convite feito pelo clube, e teve como objetivo dar a conhecer os edifícios da Piscina e Sala de Desporto, e o Pavilhão Gimnodesportivo.

Vítor Pataco saudou o clube pelo historial e bons serviços prestados nos planos desportivo e social, e mostrou-se sensibilizado com as preocupações manifestadas pelo presidente da direção do GDS, Sebastião Patrício, relativamente ao estado do piso do ringue do pavilhão, que já tem 42 anos, e precisa urgentemente de ser substituído.

Na ocasião, o presidente da direção do GDS entregou a Vítor Pataco o processo com o orçamento necessário a esta intervenção, que ronda os 147 mil euros, e referiu que o clube irá apresentar uma candidatura ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, do IPDJ, na perspetiva de obter apoio para a obra.

Presente na visita, Francisco Jesus, presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, reiterou a disponibilidade da autarquia em apoiar o clube tal como acontece com o restante movimento associativo local, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio Financeiro ao Associativismo Desportivo.

No encontro estiveram ainda as presidentes da Assembleia Municipal de Sesimbra, e da Junta de Freguesia de Santiago, Odete Graça e Laura Correia, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, e dirigentes do Sesimbra.

2019/01/25

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados