Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Mais percursos pedonais adjudicados

Percursospedonais 1 1024 2500

As obras para a construção dos percursos pedonais Santana - Almoinha, Santana - Cotovia e Zambujal - Corredoura já foram adjudicadas pela Câmara Municipal. No conjunto, estão orçadas em aproximadamente 437 mil euros. O percurso Santana – Almoinha desenvolve-se entre o Largo Capitães de Abril e o entroncamento com Estrada da Abadessa, numa distância de cerca de dois quilómetros.

De Santana à Cotovia, a obra decorre na Avenida João Paulo II, numa distância de 800 metros, entre o entroncamento com a Rua Jorge de Castilho e o cruzamento com a Rua do Areal.

Por fim, na Avenida 25 de Abril, entre o Zambujal e a Corredoura, a intervenção abrange um troço de cerca de 1300 metros. As intervenções estão incluídas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano – Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável, do Portugal 2020, que tem como objetivos melhorar a acessibilidade pedonal, proporcionando a deslocação a pé de modo suave em percursos de curta distância e no acesso aos transportes públicos, e reduzir a dependência do transporte individual.

2019/06/11

Município de Sesimbra © 2015-2018 | Todos os direitos reservados