Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

COVID-19: Trabalhadores da autarquia vão fazer higienização de espaços públicos e equipamentos a partir de segunda-feira

Viatura eletrica 1 1024 2500

A partir de segunda-feira, a Câmara Municipal de Sesimbra vai colocar no terreno, nas três freguesias do concelho – Castelo, Quinta do Conde e Santiago - equipas de higienização e desinfeção, compostas por funcionários da autarquia.

Estas equipas vão atuar, prioritariamente, em espaços públicos exteriores e equipamentos onde, por norma, há mais movimento de pessoas, nomeadamente nos acessos aos mercados municipais, centros de saúde, escolas que se encontram abertas para apoio, farmácias, cemitérios e outros.
A higienização vai também alargar-se a equipamentos de recolha de lixo e zonas envolventes a estes equipamentos.
Ao todo serão seis equipas a trabalhar em regime de rotatividade.

Estas ações fazem parte de um conjunto de medidas que a autarquia tem vindo a implementar para prevenção do contágio por COVID-19 no município.

A Câmara Municipal mantém-se a acompanhar em permanência o evoluir dos acontecimentos, em estreita coordenação com os agentes de proteção civil do concelho e distritais, e tomará ou adaptará as medidas que forem necessárias a cada momento.

2020/03/20

Município de Sesimbra © 2015-2020 | Todos os direitos reservados