Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Inauguração do novo piso do pavilhão do Sesimbra

Piso pavilhao gds 1 1024 2500

O Grupo Desportivo de Sesimbra (GDS) inaugurou, no dia 5 de setembro, o novo piso em madeira no Pavilhão Gimnodesportivo. Após o descerramento da placa evocativa pelos presidentes da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, e do Grupo Desportivo de Sesimbra, Sebastião Patrício, seguiu-se uma cerimónia protocolar no Salão de Festas Coronel Joaquim Pinto Braz, realizada de acordo com as restrições e diretrizes impostas pela Direção-geral de Saúde, face à pandemia de COVID-19.

Na ocasião, Francisco Jesus destacou a importância do novo piso para a melhoria das condições deste equipamento, e a colaboração das várias entidades envolvidas na concretização deste projeto, entre as quais, a Câmara Municipal. «Com este melhoramento, o pavilhão passa a oferecer mais condições a todos os que o utilizam, tanto os atletas, como os alunos das escolas e a própria comunidade», referiu, tendo felicitado o clube pelo «papel fundamental no desenvolvimento do desporto e na formação de várias gerações»

O autarca enalteceu ainda a «capacidade de trabalho e a determinação do GDS», que tem projetado da melhor forma a imagem de Sesimbra no plano nacional e internacional».

Para o presidente da direção do Grupo Desportivo de Sesimbra, Sebastião Patrício, a inauguração do piso «é mais um dia importante para o clube que nos últimos anos fez vários investimentos no pavilhão», referindo-se, em concreto, à substituição da cobertura, das tabelas do rinque, do marcador eletrónico, e da iluminação interior.

«É pois, um misto de satisfação pelo dever cumprido ao longo de 26 anos, mas também de preocupação pelo momento em que vivemos devido à COVID-19, que está a afetar a nossa atividade», referiu Sebastião Patrício, que agradeceu à Câmara Municipal e às entidades que apoiaram o GDS nesta obra, bem como a todos os que têm contribuído para o historial do Sesimbra.

2020/09/05

Município de Sesimbra © 2015-2020 | Todos os direitos reservados