Réveillon de Sesimbra

Este ano, sobre a Baía de Sesimbra, à meia-noite de dia 31 de dezembro, vai unir-se a beleza do fogo de artifício com as composições de quatro nomes maiores da música: Mozart, Verdi, Tchaikovsky e Richard Strauss.
Mozart marcou o período clássico e toda a história com o seu génio. Verdi escreveu algumas das mais famosas óperas no período romântico.
Tchaikovsky e Richard Strauss são, por sua vez, dois compositores que se identificam facilmente pela alegria e energia das suas composições.
O primeiro compôs várias óperas incontornáveis, como O Lago dos Cisnes.
O segundo foi autor de algumas das mais famosas valsas de todos os tempos. É, pois, com este ritmo e alegria de viver que Sesimbra dará as boas-vindas a 2023, reforçando a esperança e a confiança.
A partir das 22 horas, a música do DJ Pedro Monchique vai animar o Largo da Marinha, um dos principais palcos da passagem de ano na vila de Sesimbra.
Este ano, perto de meia centena de mergulhadores vão voltar a protagonizar uma das mais originais passagens de ano do país, e uma imagem de marca de Sesimbra, o Réveillon Subaquático.