Carris Metropolitana ajusta horários no concelho de Sesimbra
A partir de 1 de outubro, terça-feira, a Carris Metropolitana vai ajustar e reforçar os horários de algumas linhas que servem o concelho de Sesimbra.
As alterações são as seguintes:
A linha 3201 | Aldeia do Meco - Sesimbra (Terminal), via Aiana terá ajuste de horário. No sentido Aldeia do Meco, o horário das 18.15h será ajustado para 18.20h.
A linha 3207 | Carrasqueira - Sesimbra (Terminal), via Valbom e Sampaio terá ajustes de horários para coincidir com as alterações dos horários da Escola Navegador Rodrigues Soromenho. No sentido Sesimbra (Terminal), o horário das 9.30h será ajustado para 9.20h e, no sentido Carrasqueira, das 12.35h para as 12.45h.
A Linha 3209 | Fetais - Sesimbra (Terminal) terá ajuste e um novo horário para coincidir com as alterações dos horários da Escola Navegador Rodrigues Soromenho. No sentido Fetais, haverá um novo horário às 11.45h, e o horário das 12.35h será ajustado para 12.45h.
A linha 3210 | Lagoa de Albufeira - Sesimbra (Terminal) terá ajustes de horários para coincidir com as alterações de horários da Escola Navegador Rodrigues Soromenho. No sentido Sesimbra (Terminal), o horário das 13.35h será ajustado para 13.25h.
A linha 3211 | Lagoa de Albufeira - Sesimbra (Terminal), via Sampaio terá ajuste de horário para coincidir com as alterações de horários da Escola Navegador Rodrigues Soromenho. No sentido Lagoa de Albufeira, o horário das 17 horas será ajustado para 17.15h.
A linha 3213 | Pinhal de Cima - Sesimbra (Terminal) | Circular terá os horários ajustados para coincidir com as alterações dos horários da Escola Navegador Rodrigues Soromenho. O horário das 13 horas passará para as 12.55h, e o das 12.10h será alterado para as 12.15h.
A linha 3214 | Sampaio - Santana terá ajuste de horário. No sentido Sampaio o horário das 10.40h será ajustado para as 10.30h.
A linha 3221 | Valbom - Sesimbra (Terminal), via Sampaio terá ajuste de horário. No sentido Valbom, o horário das 18h15 será ajustado para 18.20h.
A linha 3549 | Quinta do Conde - Sesimbra (Terminal), via Sampaio e Marco do Grilo contará com um novo horário no sentido Sesimbra (Terminal), às 8.20h.