Repavimentação da Rua Vasco Santana – Alteração ao trânsito
Devido a trabalhos preparatórios para a repavimentação da Rua Vasco Santana, na Corredoura, a partir de segunda-feira, dia 2 de fevereiro, é necessário efetuar alteração ao trânsito nesta via.
Assim, no sentido Santana-Zambujal, o trânsito continuará a circular por esta via. No sentido Zambujal – Santana, o trânsito será efetuado pela Avenida Padre António Pereira de Almeida, pelo troço em frente à igreja.
Os condicionamentos de trânsito não irão alterar o normal funcionamento da rede de transportes públicos, nem qualquer ponto de paragem. Desta forma, mantém-se a continuidade dos percursos habituais das linhas que atravessam este eixo viário, sem necessidade de desvios adicionais.
A duração estimada desta intervenção é de cerca de um mês.
Esta obra está integrada no programa de reabilitação da rede viária na freguesia do Castelo, que abrange cerca de 80 ruas, e que está orçado em cerca de 6 milhões de euros, pagos pelo orçamento municipal.
Mapa
![]()