FORMAÇÃO: Produção, Processamento e Comercialização de Mel
Estão abertas inscrições para a formação - Produção, Processamento e Comercialização de Mel, que vai decorrer de 20 a 28 de março, no CIPA - Centro de Inovação e Participação Associativa, na Quinta do Conde.
09 de Março de 2015
As caraterísticas, a classificação e as propriedades organolépticas e microbiológicas do mel são algumas das temáticas a abordar na formação.
A ação, destinada a profissionais ligados à apicultura, agricultura e ruralidade, outros profissionais com interesse e competências específicas nesta área e desempregados, tem a duração de 25 horas em regime semi-laboral e vai ser dada pelo formador Paulo Varela.
Informações e inscrições:
Câmara Municipal de Sesimbra - Gabinete de Turismo e Economia Local e Pescas, Rua da Cruz, n.º 24 A, 2970 – 735 Sesimbra
Tel.: 21 228 87 14
E-mail: pescas.ruralidade@cm-sesimbra.pt