Rua António Pedro, Almoínha - 22 de junho - Interrupção do abastecimento de água
Devido a trabalhos na rede pública de abastecimento de água é necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento para que os mesmos se possam realizar em segurança.
Data: 22 DE JULHO, SEGUNDA-FEIRA
Local: RUA ANTÓNIO PEDRO,ALMOÍNHA
Período: 8.30 às 12.30
Motivo: REMODELÇÃO DA REDE
O período previsto de interrupção do fornecimento é meramente indicativo, podendo os trabalhos prolongar-se ou antecipar-se, consoante imprevistos técnicos ou operacionais.
A autarquia fará todos os esforços para minimizar o tempo de interrupção e regularizar o fornecimento com a maior brevidade possível.
Poderão existir variações nos caudais ou pressões nas redes de distribuição dos locais contíguos às zonas referidas.
Solicita-se, ainda, aos munícipes da rua em causa que removam as viaturas estacionadas na faixa de rodagem, de modo a facilitar a realização dos trabalhos.
A Câmara Municipal de Sesimbra agradece a compreensão e pede desculpa pelos incómodos causados.