Conde 1 - 4 de julho - Trabalhos na rede originam interrupção no abastecimento de água
Na sequência de trabalhos de intervenção na rede pública de abastecimento de água previstos para 4 de julho, sexta-feira, é necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento de água na Rua Almeida Garret, no Conde 1, na Quinta do Conde, previsivelmente entre as 8.30 e as 12.30 horas, para que se possam realizar os trabalhos em conformidade e segurança.
O período previsto de interrupção do fornecimento é meramente indicativo, podendo os trabalhos prolongar-se ou antecipar-se, consoante imprevistos técnicos ou operacionais.
A autarquia fará todos os esforços para minimizar o tempo de interrupção e regularizar o serviço com a maior brevidade possível.
Poderão existir variações nos caudais/pressões nas redes de distribuição dos locais contíguos às zonas referidas.
A Câmara Municipal de Sesimbra agradece a compreensão e pede desculpa pelos incómodos causados.