Estrada Nacional 378 (Continente, LIDL, Pingo Doce), e toda a zona da Carrasqueira - 24 de fevereiro - Interrupção do abastecimento de água
Devido a trabalhos na rede pública de abastecimento de água é necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento para que os mesmos se possam realizar em segurança.
Data: 24 DE FEVEREIRO, TERÇA-FEIRA
Local:ESTRADA NACIONAL 378 (CONTINENTE, LIDL, PINGO DOCE), E TODA A ZONA DA CARRASQUEIRA.
Período: 9.00 às 13.30
Motivo: REPARAÇÃO NA REDE
O período previsto de interrupção do fornecimento é meramente indicativo, podendo os trabalhos prolongar-se ou antecipar-se, consoante imprevistos técnicos ou operacionais.
A autarquia fará todos os esforços para minimizar o tempo de interrupção e regularizar o fornecimento com a maior brevidade possível.
Poderão existir variações nos caudais ou pressões nas redes de distribuição dos locais contíguos às zonas referidas.
A Câmara Municipal de Sesimbra agradece a compreensão e pede desculpa pelos incómodos causados.